10 de julho de 2013

Wishlist de Julho


A primeira semana de Julho já acabou, e eu resolvi dar uma garimpada básica em algumas das minhas lojinhas virtuais favoritas, claro sempre procurando os "melhores preços" pra vocês e pra mim porque se não haja bolso e mesada ehim... Apesar de eu não ganhar exatamente uma mesada, eu tenho que economizar bastante, cada centavo é importante para uma futura compra :) Se você tem alguma lojinha pra indicar fique á vontade nos comentários.

♥ 1. Cabine telefonica London (I love acessórios

Uma das minhas maiores paixões é Londres, um dos meus maiores sonhos também, acho que esse tipo de decoração além de fofa tem como função me deixar mais próxima desse sonho, pra mim as coisas sempre tem que ter uma representação simbólica, e ter uma dessas no meu quarto me lembraria de nunca desistir até alcançar esse sonho. Uma dia eu chego lá rs.

♥ 2. Mochila Inglaterra (Bela Luna)

Inglaterra, não preciso falar mais nada né? Já deu pra perceber que meu amor por esse país não é tão simples assim. (Lembrem-se: Se você comprar algo na nossa loja parceira, use o cupom de desconto (1AB10), para que a nossa parceria possa crescer e resultar em sorteios e brindes ^^)


3. Estante branca para livros (Submarino)

Uma das minhas paixões além de Londres, são os livros e a escrita e eu sinto um prazer enorme quando eu vejo uma estante toda arrumadinha branquinha toda ocupada por livros, lidos ou não, é como se essa estante guardasse seus medos, sonhos, desejos, inseguranças, aventuras, e nada me realizaria mais que uma estante repleta de livros e aquele cheirinho de papel novo no ar.

♥ 4. Despertador (Imaginarium)  

Já falei que tenho problema com horários? Não? Pois é, chego atrasada, esqueço compromissos, esqueço o remédio, esqueço até de levantar da cama, então nada como um despertador digno para uma desorientada como eu, e esse atém de chique é lindo e tá barato.

♥ 5. Bolsa de corujinha (Britanic Red

Nunca fui de andar com bolsa, se tenho três é muito, mas ultimamente tenho zapeado tanto por essas lojinhas online que me dá vontade de ter todas aquelas bolsas pra mim, uma pra cada dia. Eu me apaixonei por essa, e quem sabe não vira aquisição e eu me empolgo a comprar mais. Só falta o dinheiro.

♥ 6. Fisheye camera (Dormify)

Para os apaixonados por fotografia um simples aplicativo de celular não é suficiente, nada se compara a segurar uma camera de verdade dizer "é minha" isso já aconteceu comigo, quando ganhei minha primeira camera compacta digital, sim, digital, normal, nada demais, mas pra mim era o melhor presente do mundo. ^^

♥ 7. Quem é você, Alasca? (Saraiva)

Já li e reli resenhas, e cada vez fico mais ansiosa pra ler. Miles Halter é um adolescente muito fissurado por celebres últimas palavras. E como todo adolescente está cansado da vidinha sem graça, das mesmas rotinas, mesmas coisas. Com isso ele é transferido para uma nova escola, onde procura daquilo que o poeta Fraçois quando estava praticamente na beira da morte chamou de “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver  Creek, como Alasca! Alasca é uma garota inteligente, engraçada, problemática e sensual. Miles acaba indo para o grande “labirinto” de Alasca! E assim ela o leva para o Grande Talvez. E com isso vem a famosa pergunta…QUEM É VOCÊ ALASCA ? (Resenha por: Rafaele Sampaio - No Rules)

♥ 8. Meia calça tatto (Bela Luna

A algum tempo vi um post no Depois dos Quinze falando dessas meias, eu gostei de cara mas não fiquei tão empolgada pra ter, um dia desses zapeando pelo lookbook achei alguns looks lindos e me empolguei, elas podem ser combinadas com peças do cotidiano oque deixa você mais a vontade na hora de montar o look. E você poder ter uma tatuagem como e quando quiser isso é o melhor kk. (Lembrem-se: Se você comprar algo na nossa loja parceira, use o cupom de desconto (1AB10), para que a nossa parceria possa crescer e resultar em sorteios e brindes ^^)

♥ 9. Saia, Bart Simpson (STORENVY

Esse carinha tá fazendo sucesso com as gringas do lookbook, é um look mais lindo que o outro, no começo achei meio estranho mas vendo os looks elaborados não tem quem resista. Dá pra deixar fofo, com uma pegada mais rock, então acho que é por isso que eu gostei, porque ô uma pessoinha pra enjoar rapido das coisas sou eu viu rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...