15 de julho de 2013

Book challenge: One book a month


Esse post é o início de alguns desafios que eu resolvi participar esse ano. Eu sei, eu sei, já estamos no meio do ano, mas nunca é tarde pra criar hábitos saudáveis né?

Pra realizar o "One book a month" eu resolvi fazer o "Safe literary", que é um tipo de cofre em que você junta cada moedinha, troco da padaria, e etc, em um cofre. O objetivo é ter grana pra comprar pelo menos um livro no final do mês, legal né? Então, eu já comecei!

Eu vi "One book a month" no A series of serendipty da Melina Souza, e me empolguei muito pra fazer, porque o "original" é o desafio de ler um livro EM INGLÊS por mês, e é claro que também vou fazer esse, pra melhorar o inglês e ficar fera daqui pro ano que vem rsrs. Vocês ainda vão me ver em Londres, atualizando o blog, falando inglês fluente (volta Adne, volta).

Provavelmente eu vou continuar a série de posts contando minhas experiências, e queria que vocês também contassem as de vocês, por isso vou abrir um portfólio pra que vocês possam contar suas experiências, e dicas pra mim e para outras leitoras, claro se vocês aprovarem e prometerem que vão comentar e participar (facin, só comentar nesse post se gostou da ideia).

Então provavelmente eu vou resenhar pelo menos um livro em inglês por mês aqui no blog, viva \o/ kk. Enfim... é isso que eu planejo (até aplicativo de curso de inges eu baixei no celular, juro!).

Como esse mês ainda está no começo eu já tratei de arranjar um livro pra ler, na verdade ganhei de um amigo, é pequeno mas pelo menos não vou ficar adiando o desafio e "mês que vem eu faço", isso nunca dá certo!


E já adianto, quem quiser me dar presente, me dê livros, de preferência em inglês haha.

Então, gostaram do desafio? Espero que vocês façam também!

(Imagem 1- Melina Souza, Imagem 2 - Eu.)

Xoxo' @adneoliiveira


2 comentários:

  1. Adorei esse desafio, será que consigo? hahaha

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem eu sei se consigo?! hahaha, mas não custa nada tentar... começa por livros infantis ou de histórias resumidas, fica mais fácil! <3 Beijinhos! E você consegue sim!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...