20 de maio de 2013

PALAVRAS


Sabe, eu nunca fui uma garota intelectual, nunca gostei de ler, na verdade eu nunca tive paciência, já tentei ler livros grandes e que contavam histórias que eu até me interessei , mas digamos que na processo de conhecimentos dos fatos (pareço uma velha falando mas tá valendo kkkk'), eu me desinteressava pela história, sei lá, geralmente eu lia livros mais pelas figuras, na verdade eu sempre li os livros pelas figuras elas sempre me chamaram mais atenção, mas ultimamente eu tenho me apaixonado por tudo que antes eu criticava...estranho não? Já venho percebendo isso a algum tempo!
Bom, a minha história de amor pelas palavras começou não faz muito tempo, ultimamente eu venho escrevendo muitas frases e prestado mais atenção nas aulas de literatura...Bom ontem me deu a louca de ir numa livraria e comprar qualquer livro, tipo, qualquer um mesmo, eu estrei naquele mundo incrivel com cheirinho de livro novo e CD antigo que é a livraria da minha cidade, eu simplesmente fui direto nos livros da "Clarice Lispector", eu tinha levado pouco dinheiro mas eu queria sair dali com o meu primeiro livro de coleção na mão, e eu escolhi um, eu me apaixonei por ele logo nas primeiras páginas, é o "Clarice na cabeceira" a edição especial com participação dos leitores, eu estou lendo ele e realmente não consigo parar de ler!

Voltando a falar pelo amor pelas palavras! Eu comprei um caderno onde eu anoto as minhas frases favoritas, onde eu escrevo a maioria dos textos aqui do blog, onde eu seleciono uma playlist pra ouvir enquanto escrevo! Isso é realmente revigorante para a alma de uma garota que antes se encontrava perdida num labirinto sem fim, vai ver foi daí que meu pai tirou o meu nome "Aryadne" a princesa grega! Tá bom chega!

Bom, eu pretendo continuar com os textos e focar apenas neles, quem sabe não surjam por aí umas dicas de moda e tal?!


Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...