20 de maio de 2013

MADURA DEMAIS




Todo mundo tem mania de dizer "você é nova demais" não acho que a minha maturidade atrapalhe a minha vida ou que ela me prive de alguns beneficios que talvez eu só tenha nessa fase da minha vida, só acho que se eu escolhi amadurecer todos tem que aceitar, afinal eu não nasci pra agradar ninguém!
A vida é tão curta pra gente viver se preocupando com coisas que não merecem nossa atenção, acho que eu aprendi a ser madura na hora certa, quem me conhece de verdade sabe disso, mas sabe aquelas pessoas que dizem que você é realmente especial pra elas, mas no final ela não sabem absolutamente nada sobre você? Aquele amor que dizia se preocupar com você, aquela amiga que se dizia sua melhor amiga e até aquela mãe que achava que te conhecia!

A vida realmente nos prega peças, mas afinal sobre oque estamos falando, maturidade? É essa palavrinha que muitos tem medo e muitos tem demais, eu tenho só 13 anos e faço planos que uma garota de 20 anos não faz ideia! Talvez esse meu jeito incomode muita gente, oque eu tenho certeza que incomoda, mas eu não acho isso ruim, relacionamentos, sentimentos, confusão, sempre gostei muito disso tudo e apesar de eu não usar muito os meus prorpios conselhos, eu gosto de escrever oque eu realmente sinto, isso me faz bem, eu me sinto leve, você pode descrever como quiser...mas eu não vou mudar!


Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...