10 de março de 2013

Vamos entender...


OOOOOOOi galera, hoje é domingo eu tô super animada pra começar a seguir a planilha que eu falei pra vocês em um dos posts anteriores. Bom, se liguem nos próximos posts e se preparem para muita novidade e coisa legal...esse é o fim de posts curtos...que no caso acho que só vão ocorrer nos fins de semana!!

Explicando a planilha

Dias de segunda, quarta e sexta serão dois posts diários de assuntos variados, sendo que toda sexta teremos "Agenda da semana". Nas terças temos o início da tag "Inspire-se" (que vai rolar na sequência de quatro posts da categoria no máximo) e mais dois posts, e nas quintas, três posts também. Tags semanais, podem ocorrer como posts extras, por exemplo: Nas segundas e terças são apenas dois posts mas pode ser que nesses dias saiam três dependendo da criatividade para a tag né?! kk' mas enfim espero que tenham entendido.

Nos fins de semana podem rolar... Dicas de tutorial, textos curtos, indicação de vlogs, Oscar Abrindo sonhos, ou seja, posts rápidos e curtos porque no fim de semana eu mereço descanso e estudo né?

Pedidos aceitos

Como eu agora recebo ajuda vou ficar mais atenta a vocês leitores que tanto me ajudam né? Agora se você tiver uma sugestão, ideia ou pedido de post é só me mandar por e-mail ou pelo twitter, acho que assim o blog vai ficar mais legal.

Entrevistadas

Nessa tag geralmente eu é quem procuro pessoas para entrevistar, mas se você tá afim de ser entrevistada é só mandar e-mail que eu vou ficar soper feliz em te entrevistar hehe'. Mas se você está afim de "me" entrevistar, adivinha? O processo é o mesmo kkkk é só mandar o e-mail com as perguntas e eu respondo tudinho... eu adoro esse tipo de tag, principalmente entre blogueiras porque é uma forma da gente interagir no nosso universo paralelo não é mesmo? Entõ fica a dica para vocês sobre essa tag.

Vlog

Sim, eu começarei um vlog. Só necessito de uma camera que grave num  formato aceitável pelo youtube, mas enfim, não é nada do momento, vai demorar um pouco por causa disso...eu tenho vários gravados mas não tem como postar então, cagou tudo né? kkk mas enfim, é isso aí...esperem para ver a minha cara feia no youtube.

Enfim galera é isso e eu espero que tenham entendido tudinho :) Beijo procêis *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...