13 de março de 2013

Problemas técnicos + Viagem


Gente, como eu contei a vocês nos ultimos posts, o blog agora tem uma planilha que é pra ser seguida a risca, mas eu tive problemas técnicos com a internet ontem, oque causou uma buraco na planilha de terça feira né?! E se tem uma coisa que me deixa irritada, é ficar sem postar por aqui! E ainda pra piorar a situação eu vou fazer uma viagem esse fim de semana... eu vou pra Vitória do Espirito Santo, pro casamento de uma tia, mas é só o final de semana mesmo, na segunda eu vou estar de volta e com muuuita coisa boa pra vocês, porque com certeza eu vou levar minha camera, e como eu vou estar na companhia da minha prima, vamos tirar altas fotos e preparar vários posts legais, quem sabe não sai um look do dia né? kkk'

Espero que entendam e continuem voltando, não me abandonem!! Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...