7 de março de 2013

Organização e planilha


Oi galera, esse post vai ser bem rapidinho, eu só queria avisar que a partir de agora o blog tem uma planilha semanal pra que eu possa manter o conteúdo do blog atualizado frequentemente e diariamente sem falta.

Agora que eu estou tendo uma ajuda super especial do meu amigo vai ficar bem mais fácil de organizar o tempo e os temas. Novidades ainda vão rolar e eu espero que vocês gostem de todas elas.

A gente já começou a preparar a planilha desse mes que vai começar a partir de segunda feira (11/03), então se esses dias eu fiquei meio parada foi preparando isso e estudando claro porque minhas provas estão para começar, mas nada que me impeça de continuar aqui. Então é isso e não deixem de visitar o blog mesmo ele estando parado, porque com certeza eu volto com muito mais novidade, é sempre assim.

As minhas antigas postagens são as minhas preferias e tem gente que conheceu o blog agora e não teve a oportunidade de ver...mas vale a pena, dá uma olhadinha nas utimas páginas hehe'

Bjuus *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...