26 de março de 2013

Hey amigo!


O dia do blogueiro passou e eu sem tempo não pude fazer nada em homenagem a "nós" mas hoje é o dia do amigo virtual (vivaaa'), e eu queria deixar uma homenagem àquelas pessoas que entraram na minha vida através da internet e foram se tornando meus melhores amigos, mesmo sem se ver, mesmo sem poder está perto, me ajudando e me fazendo feliz, porque pra uma pessoa sem muitos amigos (eu) uma pessoa que se importa é rara e eu dou muito valor a isso.

E eu queria agradecer por vocês fazerem parte dessa minha história, de certa forma você que está lendo isso faz parte disso, faz parte dessa alegria que eu descobri na internet, você só por estar lendo isso me deixa feliz de uma forma indescritível, e eu só tenho a agradecer, por tudo e a todos que acompanham o blog, seja você meu AMIGO ou não, você é uma parte disso, e não importa o quanto eu diga o quanto é bom ter você aqui comigo, nunca vai ser suficiente pra dizer oque eu realmente sinto quando vejo as visualizações aqui do blog.

O blog hoje é a minha vida porque foi aqui nesse cantinho que eu encontrei pessoas capazes de preencher um vazio que eu sentia, mesmo estando longe, obrigada vocês por acompanhar de certa forma os meus sentimentos confusos, as minhas ideias, os meus sonhos.

Amigos virtuais, vocês são importantes pra mim viu?! E se você é meu amigo... AMO VOCÊ TÁ?

Bjuus *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...