27 de fevereiro de 2013

Tag: Selinho de indicação


Oi galerinha, como vocês já sabem (ou não) eu adoro responder memes, e eu fui indicada a responder esse pela Angélica (ela tá que tá aqui no blog né? rs) do blog Llegar a quince, então eu resolvi atualizar ele hoje pra vocês, já que eu estava sem tempo.

Bom, as regras dessa tag são as seguintes: As blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar mais 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar os novos blogs. Entendido? Então bora lá responder as perguntas...


1 - Como escolheu o nome do blog?

Bom, eu queria algo original, porque não ia adiantar um nome e 423789 blog com nome igual, como eu sempre fui uma sonhadora constante, resolvi usar isso a meu favor, e criei o meu mundo dos sonhos.



2 - Há quanto tempo tem o blog?
Creio que ha mais ou menos uns 7 meses.

3 - Como você divulga seu blog?
Eu adaptei o blog ao sistema networked, ele funciona assim: Sempre que posto alguma coisa aqui no blog, ela é automaticamente publicada nas páginas que eu cadastrei (minhas páginas), nos twitters que eu cadastrei (eu tenho alguns rs), no meu facebook pessoal, e em grupos que eu tenho pelo facebook, mas sem outros meio isso é inútil, oque exige muito trabalho, então eu gasto mais tempo, divulgando em grupos de divulgação, mas isso quando me dá coragem!! rsrs


4 - Quais assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
O blog não tem muitas visualizações mas creio que os meus textos são o foco principal.

5 - O que motivou a criar o blog?
Eu passava por muitos desentendimentos em casa com a minha mãe, e me sentia culpada por isso, eu ficava tensa e preocupada, e acabava guardando pra mim, minhas paixões, minhas mágoas essas coisas, então eu só tinha paz quando parava pra sonhas, então resolvi mostrar pra todo mundo o que eu faço nas horas vagas!!


6 - Onde você mora?
Moro em Sergipe, mas estamos com planos de mudanças, talvez Curitiba mas não é certeza ainda.

7 - Quais os seus objetivos com o blog?

Pretendo crescer mais, conhecer mais esse mundo, porque mesmo com 7 meses você não aprende muita coisa, eu pretendo fazer videos, sorteios, parcerias, e conhecer gente nova que é oque eu sempre quis...na minha lista de desejos de 2013 incluem, 300 seguidores no blog.

8 - Quais blogs você visita frequentemente?
O Depois dos quinze, Niina secrets, Llegar a quince, Dantas Trendy entre outros que logo vão estar no Blogroll. Se quer o seu blog lá é só entrar em contato, comentando.



9 - O que te inspira a criar os posts?
Coisas do dia-a-dia, as vezes surge do nada, de um livro, um filme, uma roupa, não tem tepo definido, por isso sempre anoto as coisas e ideias.


10 - Qual a sua idade?
14 anos.

11 - Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Além da escola, tenho inglês, e também sou directioner e ser fã é quase uma profissão.


12 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Passear com os amigos,dormir até mais tarde, sair, assistir filmes, coisas assim.

13 -Gosta de café?

Só com leite, em pó.


14 - Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Volte para a pergunta numero 7.  


Como vocês viram nas regras é necessário indicar blogs que tenham menos de 800 seguidores, como ainda não apareceram blogs a serem "tagueados" vou deixar em aberto, e quem quiser participar é só comentar e/ou entrar em contato que eu "edito" o post e ponho o link do blog combinado??


Bjuus *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...