11 de fevereiro de 2013

Queria...



Queria poder saber fazer tudo certo, dar valor, sentir e retribuir, eu quero de mais, penso de mais, faço de menos, sinto de menos, odeio rotina, odeio tudo certo de mais, mas tudo tem que ter essa tal dessa rotina que tanto me enche o saco, não consigo estudar, ler, me concentrar em tudo de uma vez, e mais uma vez vem essa bendita rotina "você tem se organizar, tem que me seguir", tenho mesmo, mas não quero! Eu perdi os sentimentos que eu mais valorizava nesse joguindo de agradar e tentar mudar, indo nessa de que só se vence quando todos acham isso, aprendi que é diferente mas talvez seja tarde de mais.


Não queria ter perdido essa essência e espero não ter perdido, espero ainda ser a mesma, disfarçada talvez, com uma mascara fajuta na qual todos acreditam e me vêem bem, até de mais, sorrindo falando com todo mundo, quando eu só queria um abraço e amigos de verdade, mas as pessoas não sabem mais dar valor a isso. Você tem que ser bonita, fina, maloqueira, curtir um rock pesado, adorar uma balada, gostar de ficar em casa, vestir roupas curtas, aparecer, se esconder. É, acho que não tem como agradar todo mundo!


Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...