3 de fevereiro de 2013

Que tal voltar a moda da meia calça colorida?


Post resgatado!


Bom eu nunca fui muito de andar toda colorida, mas se tem uma coisa que eu sou fã é de meia calça colorida. Muitas meninas acham que é muita pataquada, que chama muita atenção, pois eu discordo, se te faz bem, se você acha bonito, não importa se está na moda ou não, quando eu voltei a usar todo mundo vivia dizendo que já tinha saído da moda, então já que as pessoas gostam tanto de falar vamos dar um motivo para que elas falem. Right?

A minha cor preferida pra esse tipo de peça sempre foi vermelho, adoro meia calça vermelha, então aqui vão alguns looks com a cor vermelha.


Ah o rosa, cor pra toda menina, mas confesso que não sou tãããão fã assim dessa cor mas com meia calça quem sabe eu não volto a usar rosa?


Amarelo, uma cor que eu nunca gostei muito mas que chama atenção num look de qualquer jeito, e se você caprichar no look e nos acessórios pode ter certeza que a meia calça chamativa não vai ser problema.


E aí, quem tá disposta a voltar a moda?? Eu já vou comprar a minha, quem sabe não vem um look por aí?? Se vocês comentarem talvez eu poste o meu look haha' chantagem emocional com vocês...Boa noite amores!



Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...