26 de fevereiro de 2013

Project 365: Ínicio



Bom gente, depois que eu comecei a visitar o blog da minha amiga Angélica Pinheiro me deu uma super vontade de participar do projeto 365 dias, que gira em torno do seu dia-a-dia durante o periodo de 365 dias.

Como eu não conhecia o projeto no inicio do ano eu vou começar ele amanhã e vou até o mesmo dia (amanhã) do proximo ano...depois que eu comecei a pesquisar sobre o projeto achei super criativo e me deu muita vontade de ter "aquela" seção de fotos perfeita descrevendo como foi o meu ano, então está declarado o inicio do projeto...se você quiser acompanhar eu vou fazer o projeto aqui no blog mesmo, e acho que vou tomar coragem e reativar o flickr, e como eu sou pobre e não tenho "insta", ainda, eu vou  tentar fazer pelo twitter ou facebook, e quem sabe eu não crio um tumblr também né? Tô super empolgada com as novas ideias brotando!! E eu espero que vocês gostem do projeto por mim!!

Bjuus *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...