26 de fevereiro de 2013

News


Pessoinhas da minha vida...como vocês perceberam eu andei um pouco sumida, eu não vou dizer que é culpa da escola porque eu nem estudo em casa, é preguiça mesmo, mas enfim eu achei que devia sérias desculpas a vocês né? Sei que vai ser muito dificil recuperar as minhas 200 visualizações diárias mas eu queria muito pedir a ajuda de vocês, mas sei que não posso pedir alguma coisa sem dar algo em troca, por isso eu estou anunciando a partir de agora, oficialmente as novidades. Eu preparei conteúdos, tags, crônicas, resenhas, sorteios, tudo novo pra melhorar a qualidade do blog, porque eu amo oque eu faço e realmente estou disposta a fazer com que gostem do meu trabalho...Por enquanto é só, vou voltar a atualizar mais as redes sociais do blog, como Ask.fm, twitter, e página eu já comecei hoje, mas tudo vai se ajeitando né? kkkkk' Beijo pra vocês e espero que gostem das novidades!!


Bjuus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...