6 de fevereiro de 2013

Identidade falsa...



Ultimamente ando sem identidade. Não me conheço, não me entendo, não sei oque eu sou de verdade, não consigo dominar um assunto por inteiro, estou de mãos atadas, o blog não anda, talvez essa minha falta de criatividade seja por eu ainda não ter me encontrado de verdade, esse ano tá sendo ótimo, conheci pessoas novas, fiz novos amigos, acho que tô perto de pelo menos me estabilizar um pouco, ser menos inconstante, estar minimamente satisfeita com alguma coisa, isso az falta. Atitude faz falta.

Se eu quero uma coisa, eu demoro a fazer, não me aplico, tenho medo, se faço, paro na metade, não continuo, e mais uma vez o medo. Medo de fazer feio, de fazer errado.Dizem que virginiano é perfeccionista, não acredito em signos mas acho que de certa forma é verdade. Eu quero que tudo saia perfeito, e quando dá errado eu desisto, não queria que fosse assim.

Odeio ser derrotista, odeio pessoas assim, pessoas que dizem que tudo tá errado só pra ouvir uma mentira cabulosa, isso faz pessoas derrotadas se sentirem felizes sabia? Pois a mim não, antes tinha essa mania, mas agora eu digo que está lindo e foda-se se alguém tá achando feio, acho que foi um passo para uma vida de atitudes, não certas nem erradas, apenas atitudes, atitudes que podem mudar tudo, pra melhor ou pra pior, sempre senti falta disso...ainda vai demorar, mas vamos indo né?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...