20 de janeiro de 2013

Sonzinho para o fim de semana





Alguém aí já ouviu falar de Lady Antebellum?

Essa banda eu conheci através de uma amiga,e em quanto eu estava de férias no Espirito Santo foi o que eu mais ouvi, eu me apaixonei literalmente pela banda (estou ouvindo "Just A Kiss" nesse exato momento), as músicas são realmente inspiradoras, a maioria dos meus posts são escritos ao som de Lady Antebellum hehe'

Bom...Eles são um grupo americano de música country que foi formado em 2006, o grupo fez sua estréia  em 2007, como vocalistas convidados do single "Never Alone", de Jim Brickman, antes de assinar contrato com a Capitol Records e lançar "Love Don't Live Here", primeiro single do albúm de estréia. A canção alcançou a terceira posição da parada musical americana Hot Countty Songs em maio de 2008. Acho que vocês já ouviram sem saber quem era né?? Quem aí já ouviu a música "Need You Now"? Foi tema da novela "ti ti ti", confesso quem nem eu sabia disso!

Espero que tenham gostado e que curtam o "FDS" ao som de Lady Antebellum !!








                                      


                                      

Xoxo'


Um comentário:

  1. Ownt! adoro eles! Principalmente Just a Kiss! São muito perfeitas as músicas deles!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...