28 de fevereiro de 2013

Oscar: Abrindo sonhos


Clipe da semana: Uhuh, final de semana bombou, na cama doente e o malandro meu celular roubou(ô rima ruim!), como eu já disse meu fim de semana foi uma bostinha, e pra sair da lama, nada melhor que assistir um clipe, ouvir uma musica e assistir um filme né? O clipe de hoje é do Coldplay, assiste aí! Créditos: Depois Dos Quinze, e pra quem não viu o #DDQ ainda vaí lá!



Música da semana: Wow, Carly Rae Jepsen e Justin Bieber? Ô potência, gente que perfeita essa música, vale a pena ouvir então, não perde tempo, ouve agora #GOGOGO



Site da semana: Eu sou uma apaixonada por fotografia, então nenhum site melhor que o Flickr.com né? Então, quem já tem, deixa no comentários pra eu adicionar tá?

Gente essa semana não tem filme porque eu não assisti nenhum tá? Desculpa!


Esse post é antigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...