21 de janeiro de 2013

Falta de criatividade?


Olá meninas (e meninos claro), eu estava meio parada esses dias, acho que passando por um conflito de criatividade, sem muito assunto pra falar, sem inspiração pra escrever enfim, vamos ao que interessa.

Agora os posts vão ficar mais com a minha cara, porque antes eu falava dos assuntos mas ficava presa as imagens prontas de tumblr, we heart it, google e tals...mas agora que ganhei uma camera vai ficar mais facil de mostrar o meu verdadeiro mundo pra vocês, oque acham? Bem melhor né?

Eu sempre digo que a vida de um blog é a realidade que a blogueira passa dela para os leitores, por exemplo, eu, adoro encontrar um blog em que a blogueira fala sobre tudo que eu quero ou procuro sem deixar a vida pessoal dela de lado, e na maioria das vezes eu me identifico muito com elas (blogueiras), não vamos estender muito esse assunto porque isso é para um post futuro hehe. Etão eu espero que vocês gostem do novo conteúdo do blog, que resolvi mudar um pouco já que ele era um blog SUPER pessoal e "só" vamos abordar outros assuntos mais interessantes né?

Desculpem mesmo pela caída no conteúdo, é que quando agente passa por situações complicadas fica dificil de administrar esses sentimentos e passá-los pro papel.

Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...