10 de janeiro de 2013

Crônica: Contos de um amor sem fim



...De repente aquele toque, aquela música, aquilo me lembrava alguém, meus pensamentos voaram tão alto que eu até esqueci que o que tocava era meu celular, bom, eu precisava atender, ouvir aquela voz, sentir as batidas do meu coração cada vez mais fortes a cada palavra daquele ser do outro lado da linha, era inevitável o suor das mãos, o piscar constante dos olhos, o coração acelerado, as palavras me fugiam, meu chão se afastava cada vez mais, aquilo não era normal mas para um coração apaixonado tudo isso era pouco para oque eu já havia sentido todo esse tempo...eu precisava atender, não tinha coragem mas...acabei cedendo, afinal, eu sabia que mais que nunca eu precisava atender, só dessa vez né?
Eu atendi, fui aproximando o telefone do ouvido com medo das palavras que sairiam dele, afinal eu tinha medo de tudo nesse momento. Bom...tudo aquilo, aqueles sentimentos, as respirações altas através do telefone, nenhuma palavra, o silêncio gritava de um jeito que talvez incomodasse os vizinhos, nada, nenhum som se fazia presente, eu enlouquecia dentro do meu mundo, ele estava desabando mas eu ainda aguentava, por ele, eu esperava por ele, eu não ia desistir da tal mudança pela qual tanto esperava...

Be continue...

[parte2]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...