24 de janeiro de 2013

...



Em uma noite dessas sem graça você começa a digitar e vai indo, deixando o tempo passar, tentando mostrar pra alguém aquilo você está sentindo, não pense que é fácil guardar tudo isso só pra mim. Eu sofro toda noite pensando quando é que esse inferno vai acabar, tentando arrumar um jeito de acabar de vez com as brigas e com tudo de ruim que afeta essa minha vidinha chata e sem graça tornando ela pior ainda! Queria saber a solução. Muitas pessoas dizem que eu tenho tudo, que eu não posso reclamar da vida (principalmente a minha mãe) mas é ela mesmo que me deixa assim as vezes, eu sei que eu vacilo muito, mas o estres dela já está me afetando, eu pareço bem, pareço não ligar, pareço levar na brincadeira, mas por dentro eu estou quebrada, pedindo arrego, querendo que cuidem de mim. Sou metida a durona mas por dentro sou frágil até de mais, não gosto disso!

Pois é né, eu tenho tudo mas ao mesmo tempo não tenho nada, eu não sou feliz, queria ser tão feliz quanto eu sonho a noite, as vezes até chorando, mas não dá pra ser assim, por que ehin? Já cansei de tentar ser quem eu não sou e ao mesmo tempo não paro de fazer isso só pra agradar. Tenho medo de quebrar a cara, de fazer errado, de não corresponder a tais expectativas, e isso me deixa aflita, mal, perturbada, confusa e muitos outros adjetivos desse gênero.


Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...