15 de janeiro de 2013

APENAS EU




Hoje eu acordei querendo ser eu!

Será que é difícil de entender que "eu não posso mudar"? Eu tenho que repetir? Eu só quero ser livre e tentar ser feliz!
As pessoas reclamam do meu jeito de me vestir, de falar, de me comportar e até do meu olhar! Eu só queria ser aceita como eu sou, eu só queria poder ser aquela garotinha cheia de defeitos, aquela menininha boba e retardada fã de “ONE DIRECTION” que todo mundo critica!
Eu cansei de tentar agradar, é difícil mudar por quem não merece, é difícil tentar ser perfeita “EU NÃO SOU PERFEITA” eu sou apenas fraca eu tenho sentimentos que não posso explicar!

Isso me deixa mal, eu não posso ser quem você queria pra amar, aquela garota com todos os ideais de beleza e que sabe se portar! Eu gosto mesmo é de andar largada, eu gosto de ser do contra, já tentei mudar por muitas pessoas que não mereciam e quebrei a cara! Cresci. Mudei! Sou indefessa, mas não sou mais boba, sei diferenciar o bom do ruim, e quem merece de quem não merece a minha mudança!

Só queria te dizer que: “Eu estou forte agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...