9 de janeiro de 2013

Crônica: Contos de um amor sem fim

O retorno...


Eu me sentia só, presa, isolada do mundo, eu havia me acorrentado a um amor impossível, um caminho sem volta, doloroso e cheio de lágrimas.
Meu choro já não cabia mais, as flores já não tinham mais cor, as folhas caiam das arvores me deixando ainda mais presa àquele sentimento. Meu peito gritava um silêncio invisível. Meus olhos ardiam como meu coração.
Minhas palavras se amontoavam em angústia dentro do meu coração, que por sinal, ainda batia, em sintonia com a respiração, uma respiração pesada e já sem vida.
Olhos atentos na janela a cada movimento daquela bela cidade, sonhos que haviam se tornado realidade e se aberto para o mundo, mas nada disso aplacava aquela dor, uma dor de amor; Mas isso iria mudar, e eu acreditava que sim, mas oque eu não sabia era que seria tão rápido tal mudança...

Be continue...

[parte1]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...