17 de janeiro de 2013

FUTURO

E você, já parou pra pensar no seu?



Indecisão, dúvida, os pensamentos em contante conflito, provavelmente uma das fases mais dificeis da nossa vida. As vezes agente se pega pensando no futuro, fazendo planos, talvez impossíveis mas reais, não, isso não é ruim, talvez seja a melhor coisa a fazer.

Eu não quero perder nada, eu quero viver e tentar viver ao máximo, entende?Quem sabe sonhar não seja o melhor remédio?!
É legal quando agente pode se sentir bem fazendo aquilo que gosta, mas nem sempre é simples assim!

E se eu não conseguir? E se não for o melhor pra mim? E se eu escolher errado?
Talvez eu não consiga! Talvez esse sonho não se realize! Talvez seja tarde demais!

"Não desista, apenas pense, tente se entender, se desligue do mundo, coloque pra tocar a sua música preferida, tente não pensar em nada, tente recuperar os seus sonhos de infância aqueles que todo mundo duvidava, tente se sentir feliz por você mesma, tente e não desista, parece dificil mas oque o torna é você...Pegue o seu caderno, escreva nele sonhos e leia-os, se desprenda, aprenda com seus erros, trace seu próprio caminho, se afaste das pressões, seja egoísta no sentido bom, apenas pense em você, pare por um segundo tudo oque está fazendo; Faça caretas na frente do espelho, talvez nele você encontre a sua verdadeira essência, brinque com seus cabelos, fale sozinha, fique louca do seu jeito."

"TALVEZ ESSA NOITE TUDO MUDE."

A pior coisa é você acordar e não se sentir bem pelo que você é, é você acordar e se sentir pra baixo; Se coloque pra cima, converse, coloque pra fora tudo que te aflige. Muitas pessoas nessa idade se sentem na obrigação de agradar os pais, isso nem sempre é bom sabia?

E se você conseguir? Tudo pode mudar! Faça com que eles acreditem em você, e acima de tudo: Acredite em você, acredite em Deus!


Pra minha Bear Nayara, minha mana, minha amiga, aquela que me apóia quando tô precisando! Eu acredito em você tá? Seja feliz!


Xoxo'

2 comentários:

  1. Já sofri muito por causa do meu futuro, ano passado tava no terceirão e era aquela hora de pensar em faculdade, etc e tal, pirei total. Mas enfim, primeira vez aqui no seu blog, ele é lindo demais e eu pretendo voltar. beijão
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrer por causa disso é muito muito ruim, dá uma angustia quando chegam os ultimos anos...Mas enfim, eu espero tamb´me que você volte mais vezes hehe1 o comentário mais fofo que eu recebi :) hehe'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...